Caetano Veloso emociona o público no Humanidade 2012

Um show do cantor Caetano Veloso encerrou a agenda desta quarta-feira (13/06) no Humanidade 2012, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e parceiros em paralelo à Rio+20.

Em mais de uma hora de apresentação, Caetano apresentou sucessos como a canção Terra, que emocionou a plateia de aproximadamente 400 pessoas com o refrão (“Terra! Por mais distante, o errante navegante, quem jamais te esqueceria?”).

Após agenda intensa em São Paulo, onde participou de uma aula inaugural do “MBA em Gestão Empreendedora – Educação” e da inauguração de uma escola do Sesi-SP em Araraquara, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, voltou ao Rio em tempo de prestigiar o espetáculo. No final, ele fez questão de cumprimentar o cantor.

Mais shows

A programação de shows no Auditório da Humanidade foi aberta nesta terça-feira (12), com muita música e poesia na voz de Maria Bethania. Nos próximos dias, a agenda de atrações continua com as apresentações de Ivor Lancellotti (14/06), Leo Tomassini, Rubinho Jacobina e Dany Roland (15/06), Os Ritmistas (16/06), Chelpa Ferro (18/06) e Jorge Mautner e Rubinho Jacobina(20/06), com início sempre às 17h. Todos os shows são gratuitos. Veja mais detalhes no site do Humanidade 2012.

Humanidade 2012 é uma iniciativa da Fiesp, Sistema Firjan, Fundação Roberto Marinho, Sesi-Rio, Sesi-SP, Senai-Rio, Senai-SP, com patrocínio da Prefeitura do Rio, do Sebrae e da Caixa Econômica Federal, concebida para realçar o importante papel que o Brasil exerce hoje como um dos líderes globais no debate sobre o desenvolvimento sustentável.

Fonte: Dulce Moraes, Agência Indusnet fiesp

escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Related Posts

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um Comentário

Pryzant Deisgn

Slider by webdesign